SAKURA

sábado, 30 de março de 2013

SAKURA


Sakura

Certa vez eu conheci
Uma garota meio estranha
Doce e muito gentil
Versátil e sei que sonha

Brilhava sem saber
Queria apenas viver
Pensava nas estrelas e pedia um amor
Irônico eu acho, afinal és bela como uma flor

Essa garota é um cometa
Ou será constelação?
Não importa o que seja
Ela é amiga e pequena como uma cereja

A flor símbolo da beleza feminina
Da esperança e renovação
De fato tu és uma bela menina
Que sabe o real valor da emoção

Viva o presente sem medo
Não importa como seja o final
Até porque o mundo está perdido
E você minha cara é excepcional

Quando tu pensares em chorar
Quando tu pensares em sofrer
Lembre-se que é bom amar
Lembre-se que é bom viver

Espero que tenha gostado
Garota cut cut e marrentinha
E lá vai o meu recado
Deixe de ser princesa e vire uma rainha



Isaac S. de Farias

0 comentários :

Postar um comentário