Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim? PARECE QUE É SÓ NOTÍCIA DO FELICIANO!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim? PARECE QUE É SÓ NOTÍCIA DO FELICIANO!



Feliciano cá, Feliciano lá, Feliciano em todo, todo o lugar!


Se você leu esse subtítulo no ritmo da música da Carmem Miranda, provavelmente, você está enjoado de ouvir notícias dele por aí. Porque eu estou enjoado, tanto que nem vou me aprofundar no assunto.
E acho que os outros políticos de Brasília também estão ficando enjoados. O Lula, por exemplo, falou umas merdas muito boas essa semana.

Lula, o “bom velhinho” do PT.


Nesta quarta-feira, dia 27, o ex-presidente Lula disse ao Valor Econômico que o PT tem como prioridade reeleger a Dilma em 2014, mas que ele tá de olho em uma vaguinha em 2018. Ele disse: “Vai saber o que vai acontecer nesse país, vai que de repente eles precisam de um velhinho para fazer as coisas. Não é da minha vontade. Acho que já dei minha contribuição. Mas em política a gente não descarta nada”.
A pessoa que mais gostou do “... vai que de repente eles precisam de um velhinho para fazer as coisas” com certeza foi o Plínio de Arruda Sampaio.


E o Lula já está mostrando sinais de velhice! Ainda nesse dia, ele participou de um debate com empresários e soltou: “Eu sou defensor do financiamento público de campanha como forma de moralizar a política. E, mais ainda, eu acho que não só se deveria aprovar o financiamento público de campanha como tornar crime inafiançável o financiamento privado”.
Será que seria um sintoma de mal de Alzheimer ele ter se esquecido de que as duas campanhas dele e a de Dilma também tiveram financiamento privado?


O Engenhão não aguenta nem um FIAT Uno.


Nesta quarta-feira, dia 27, o Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, foi interditado devido a supostos problemas na cobertura do estádio. Eu vou tentar falar o que eu entendi do laudo.
É o seguinte, os caras falaram que as vigas da cobertura (aquela coisa que fica acima das arquibancadas) não aguentam ventos superiores a 63 km/h sendo que o certo é elas aguentarem 150 km/h.
Mas por que eu deveria ouvir engenheiros formados se eu posso ouvir Usain Bolt? O atleta jamaicano disse: “Eu fui informado sobre isso, mas acidentes acontecem em qualquer lugar do mundo e eles têm três anos para resolver esse problema”.  Otimista ele, não? Essa é a imprensa brasileira!

O Tio Sam tá trocando o charuto!


Neste domingo, dia 24, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, legalizou o porte de maconha na cidade. Ele disse: “Nossos policiais poderão ser remanejados para atividades mais prioritárias”.
Mas não é só ele não! Em 18 estados a maconha já é liberada para uso medicinal! Em especial o estado do Colorado, que já está pensando em inaugurar a “maconha-tour” na cidade de Denver.
Agora, se o Fernando Henrique quiser se candidatar à presidência, ele já tem uma base sólida.

O BBB acabou (é mesmo? E quando foi que começou?)!


Nesta terça-feira, dia 26, terminou o BBB com a pior audiência da história! Muito legal né? Pois é! Eu não assisti, portanto, eu não sei o que falar. Eu não sei nem quem ganhou (e prefiro continuar sem essa informação).
E a Globo ainda se pergunta por que isso acontece. O povo enjoou. Todo mundo já sabe o que vai acontecer.
Sabe uma coisa que ia ser legal? Um BBB de políticos. Aí sim! Ia ser adrenalina do começo ao fim! Lobby, desvio de voto, turma evangélica e o Tiririca. Imagina como seriam as campanhas para eles não saírem da casa: “Não vote em mim”.

Feliz páscoa e meus pêsames para a sua conta bancária.


A páscoa chegou! A segunda época do ano em que a TV mais se lembra de Jesus Cristo. E junto com a páscoa chegaram também as doces despesas com chocolate, ovos de páscoa, doces e colombas pascais. Você mal começa a pagar as despesas do natal e chegam as do ano novo. Mal começam as do ano novo e chegam as da páscoa. Mas não se preocupe, depois da páscoa você vai ter dois meses para se regularizar até as férias!
E os ovos de páscoa estão bem mais caros esse ano, não? Tão caros que as lojas estão parcelando seus ovos em até 10 vezes sem juros. Você come o ovo de páscoa em um dia e continua pagando ele até o natal. Se eu fosse administrador de um banco, olha o que eu faria:


É isso aí! É o Chococred! Um empréstimo bancário para você deixar a sua páscoa mais farta e cheia de chocolate. E você pode parcelar em até 48 doces prestações.

Deixa eu ir embora agora antes que eu fique com vontade de falar do Marco Feliciano (que merda, falei).

0 comentários :

Postar um comentário