Bem-vindo, Um Pouco do Nosso!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bem-vindo, Um Pouco do Nosso!


Quando tiver mais tempo respondo ao post da Jamile sobre o Brasil. Por enquanto eu gostaria de dar boas vindas ao blog.

Eu vou explicar: quando eu montei este blog (e eu sou o administrador) tinha em mente um espaço democrático em que o progressista (eu), o poético meio revolucionário (Isaac), a revoltada (Jamile) e o sarcástico sem muita definição política (Lucas, meu irmão) pudessem debater em liberdade sem se ofender e sem se censurar.

Aí o blog foi ao ar e o que aconteceu? Virou espaço de poesias, piadinhas e filosofias. Não acho que foram coisas ruins, mas não foi bem o que eu desenhei para o projeto do blog.

O post da Jamile marca, assim, o verdadeiro nascimento do blog. Um espaço democrático em que cinco cabeças podem discutir livremente sobre tudo. Jamile falou sobre o Brasil. Ela tem uma opinião e, finalmente, mostrou isso ao mundo. Minha opinião é diferente e, enquanto não puder responder democraticamente, compartilho texto de Roberto Amaral.

Bem-vindo à vida, Um Pouco do Nosso!

0 comentários :

Postar um comentário