Depois de liberar o baile funk nas ruas, MC Haddad quer marcar um rolezinho.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Depois de liberar o baile funk nas ruas, MC Haddad quer marcar um rolezinho.


Tá igualzinho a um funkeiro, não? Até o jeito torto de colocar o boné. 

Nesta quarta-feira, dia 8, o prefeito de São Paulo MC Haddad (novo nome dele perante a juventude culta) vetou um projeto de lei criado pelos vereadores Conte Lopes (PTB) e Coronel Camilo (PSD).

O projeto de lei proibia bailes funk em VIAS PÚBLICAS (ruas, avenidas, estradas etc.) e LOCAIS ABERTOS (estacionamentos, postos de gasolina ou qualquer outro lugar que não seja fechado e próprio para festas). Eu coloquei no caps lock porque a juventude culta pode não entender minha posição que é: pode fazer a vontade, desde que não me incomode.

E por que estou chamando de “juventude culta”? Porque segundo MC Haddad, “o funk é uma expressão legítima da cultura urbana jovem”.

Após o ocorrido, MC Haddad agora está marcando um rolezinho no Mercado Municipal. Já com as presenças confirmadas de Netinho de Paula, Marta Suplicy, Lula e a presidente Dilma Rousseff.

Antes de terminar, eu queria pedir a ajuda de vocês. Refletindo no que MC Haddad disse, eu me senti um cidadão sem cultura, pois odeio funk. Eu quero ser culto, quero gostar de funk. Então estou propondo um concurso cultural apenas para os cidadãos sem cultura, como eu. Vamos fazer um funk para a campanha da reeleição de MC Haddad para as eleições de 2016.

0 comentários :

Postar um comentário