A Copa acabou! E aí, cadê meu estudo?

sábado, 12 de julho de 2014

A Copa acabou! E aí, cadê meu estudo?




Pois é, caros amigos(?) revoltosos, a copa acabou (falo isso porque o último jogo do Brasil já foi mesmo). Vocês fizeram, ou apoiaram, os quebra-quebras, espalharam o tão imbecil #NãoVaiTerCopa no Twitter e no Facebook, torceram contra a seleção e odiaram esse homem que desmascarou e tirou seu filho de uma manifestação dos Black Blocs.
E aí, acabou a copa. Não aconteceu nenhuma das catástrofes previstas por vocês nesse período. Muita coisa foi feita errada na preparação, como os estádios em Manaus e Cuiabá, que não terão muita renda depois do evento (e não terão mesmo, a não ser que os times do Nacional-AM, Cuiabá-MT ou o Mixto-MT subam para as primeiras divisões do Brasileirão). Tanto é que existem rumores que dizem que a CBF quer mandar jogos do Brasileirão pra lá.
Agora, vocês vão começar, enfim, a cobrar as autoridades? Ou vão voltar pras suas vidinhas, na frente do Facebook, do Twitter, do Skype ou do WhatsApp? Vão aproveitar o sábado a noite pra sair com colegas e encher a cara só pra falar pro pai que são independentes ou pra incentivar outros a ter opiniões independentes (porque segundo vocês, vocês são os únicos que não são alienados)? Cadê a mulecada que queria meus hospitais, meu estudo, meus ônibus (se bem que eles queimaram muitos), meu saneamento básico, minha chuva na Cantareira?
Não vão me dizer que os "reaças" estão certos, que vocês são apenas "modinhas".
E o povinho que encheu o Facebook de mensagens políticas depois que o Brasil perdeu a copa, a copa acabou, vamos por em prática suas ideias?
To achando que isso aí foi só um frenesi mesmo, vamos esperar que as eleições criem outro. 

0 comentários :

Postar um comentário