Na semana do 1º de abril, muitas notícias pareciam mentira. Só que não.

domingo, 7 de abril de 2013

Na semana do 1º de abril, muitas notícias pareciam mentira. Só que não.



Kim Jong-Un diz: “Vou atacar os EUA. 1º DE ABRIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!”


Nessa semana, ninguém segurava o Kim Jong-Un. Ele falou que vai atacar os EUA, o Japão, a Coréia do Sul e tudo que ele não gosta. Pra ele ameaçar tanto assim, só se ele tiver um arsenal escondido no subsolo do país. Mas eu ainda acho que ele tá brincando de War.
E o Obama tá entrando na brincadeira! Mandou a ONU ameaçar de fazer sanções, mostrou dois aviõezinhos pra Coréia do Norte, mas também tá só na ameaça.
Mas o Kim Jong-Un é esperto, ele está usando a arma mais mortal contra qualquer tipo de governo: o You Tube! É isso aí, ele colocou um monte de vídeos mostrando a “superioridade” do exército norte-coreano em treinamentos. E por que o You Tube é uma arma mortal? É porque você pode colocar qualquer coisa lá que tem sempre um idiota que acredita, aliás, um não, vários.

Publicitários da cerveja Bohemia quebram o protocolo e fazem uma propaganda bem feita.


Quero dizer, não é uma propaganda tão bem feita, mas pelo menos não é feita por bêbados assim como pregam os contratos das agências publicitárias com as fábricas de cerveja. O engraçado é que na propaganda da Bohemia, o cara que faz o papel do publicitário diz que todas as propagandas de cerveja põem gostosas, mas ultimamente eu não vejo isso nas propagandas, eu só to vendo o Ronaldo.
Mas essa semana foi trágica para o mundo publicitário. A Bombril terminou o contrato com a W/Brasil depois de 35 anos de parceria, ou seja, vocês não vão mais ver Carlos Moreno, o careca da Bombril.
E o pior vem por aí, a Mercedes-Benz fez uma propaganda cuja trilha sonora é a música do lek lek lek! Por favor, Não compremos mais carros da Mercedes-Benz até ela vir a público pedir desculpas do feito!



Empresa aérea provavelmente perto da falência tem ideia mais criativa do que a VASP.


Nesta terça-feira, dia 2, o presidente da companhia aérea Samoa Air, que obviamente fica na ilha da Samoa Americana, anunciou que a empresa vai começar a estabelecer os preços das passagens de acordo com os pesos dos passageiros. Segundo Chris Langton, presidente da companhia, a mudança estaria ajudando a promover cuidados com a saúde na ilha de Samoa, que tem um dos maiores níveis de obesidade do mundo. Mas eu acho que ele tá é querendo lucrar (não! Sério?).
Imagina como será a tortura para as mulheres que voarão com a companhia. Ter que subir numa balança e mostrar seu peso para todos a sua volta.
E para os homens, ter que fazer dieta pra economizar na passagem aérea (eu prefiro pagar mais caro, dieta nunca!).
Pelo menos os anões se darão bem.

Tomate, o novo fruto proibido.


Nessa semana, a inflação fez o preço do tomate subir 400%, ou seja, um tomate agora custa o mesmo preço de um Kinder Ovo.
Alguns restaurantes de comida italiana de São Paulo já aboliram o uso do molho de tomate na macarronada, dentre eles está a famosa Cantina Nello’s. Agora ela é servida ao alho e óleo, ou como diria Caco Antibes, macarronada de pobre.
E o tomate virou artigo de luxo mesmo. Depois dessa atitude dos restaurantes, um chef já ensinou a fazer um caviar de tomate. Agora os esturjões podem procriar à vontade!



Segundo Joelma, ser gay é uma droga. Então ela já experimentou?


A Joelma tá se superando cada vez mais. Antes ela só cantava e dançava merdas, agora ela também tá falando merdas. Segundo a cabra loira do Pará, ela tem poderes para converter gays! Ela disse que se tivesse um filho gay, ela “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. E também disse: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.
Aí ela foi se “retratar” e acabou piorando as coisas. Ela disse: “Tenho muitos amigos gays que me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho”. Agora ela tá falando que eles não só usam drogas como também fabricam drogas!
Pelo menos essas palavras ditas por Joelma serviram para alguma coisa: o filme dela vai ser cancelado! Viva!

Pois é, Infelizmente esse é o meu último post nesse blog. Estou sendo muito mal tratado pelos meus colegas. Se você gostava dos meus posts, HÁ! Se deu mal! Agora vai ficar só com poemas e críticas à mídia.
Mas não se preocupe, montei o meu próprio blog só pra mim. O link abaixo vai redirecioná-lo para lá:

http://umpoucodonosso.blogspot.com.br/2013/04/novo-blog-do-lucas.html

0 comentários :

Postar um comentário